Câmara presta homenagem com dois votos de louvor

por nop publicado 27/10/2017 11h36, última modificação 27/10/2017 11h36
Os agraciados foram o Sr. Edemilton Mito Ciotta e a equipe do FGTAS/SINE

A Câmara de Vereadores de Nova Prata prestou 2 homenagens com voto de louvor:

- Considerando o bom trabalho que a Agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social – FGTAS/SINE de Nova Prata vem desenvolvendo em Nova Prata em que obteve 1º lugar no Estado no 1º semestre do corrente ano e o 1º lugar na Regional Serra, com a colocação de 317 trabalhadores no mercado de trabalho, a vereador Clarice Chiomento Minozzo propôs voto de louvor à equipe composta pelos servidores: Dalvinês Basso de Andrade, Iracema Moreira e Inácio Costa.

Considerando os relevantes trabalhos e o esforço para o crescimento do esporte da Bocha em Nova Prata, seja no suporte aos atletas,na direção da Liga Pratense de Bochas ou na organização de eventos, como campeonatos, gaúchos e brasileiros, a pedido do vereador Altir Ferro, foi entregue voto de louvor ao Sr. Edemilton Mito Ciotta.

registrado em: ,