"Câmara Visita" segue ouvindo demandas das Unidades Básicas de Saúde (UBS)

por nop publicado 14/09/2017 18h04, última modificação 14/09/2017 18h04
Foram mais dois UBS visitados: Rio Branco e São Cristóvão

Dando sequência ao trabalho de visitas feito através do projeto "Câmara Visita", criado este ano pelos vereadores de Nova Prata, nesta quarta, dia 13 e quinta dia 14 houveram as visitas às UBS de Rio Branco e São Cristóvão. Nas visitas os vereadores estão ouvindo as demandas, críticas e sugestões dos profissionais a fim de melhorar as condições de trabalho e também de obter um melhor atendimento a população pratense. O ciclo de visitas da área da saúde já passou pelo Hospital, Posto de Saúde Central, Secretaria da Saúde, UBS do Bairro São Pelegrino, UBS do Bairro São João Bosco, UBS do Bairro São Cristóvão e UBS do Bairro Rio Branco, faltando apenas a UBS do Bairro Santa Cruz, a qual será visitada na próxima semana. Assim que todas visitas tiverem sido feitas, serão compiladas as demandas e os 11 vereadores farão uma indicação conjunta ao executivo, sugerindo as melhorias que foram ouvidas.

Visita a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Rio Branco

Visita a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro São Cristóvão