Legislativo, Executivo, Gabm, Brigada e OAB reúnem-se na câmara de vereadores

por nop publicado 14/11/2017 13h10, última modificação 14/11/2017 13h10
Reunião teve como pauta a ampliação ou construção de novas instalações para Brigada Militar de Nova Prata

Na manhã desta terça, 14 de novembro, estiveram reunidos na Câmara de Vereadores, o Legislativo, Executivo, Gabm, Brigada e OAB para tratar da ampliação ou construção de novas instalações para a Brigada Militar em Nova Prata.

As atuais instalações já estão muito pequenas e com a ideia de instalação de vídeo monitoramento seria necessária uma nova sala.

Dentre as possibilidades, a mais viável seria um permuta com um construtor do terreno aonde o quartel está instalado hoje, em troca da construção do novo destacamento no terreno ao lado do presídio. Para isso é necessária a aprovação do governo estadual e um trâmite legal que passa pela assembléia legislativa.

Os vereadores Gilmar Peruzzo e Roseli Vanda Pires Albuquerque vão marcar uma audiência com o governo do estado para a semana que vem, e uma comitiva pratense composta por área pública, privada e entidades irá pessoalmente protocolar essa intenção.

registrado em: ,