Primeira Reunião do Parlamento 2019

por nop publicado 28/03/2019 16h34, última modificação 28/03/2019 16h34
Vereadores iniciaram as atividades do Parlamento neste ano

Aconteceu nesta quarta-feira (27) a primeira reunião do parlamento regional na cidade de São Marcos. A reunião contou com a presença de presidentes e representantes das Câmaras das cidades de Caxias do Sul, Farroupilha, Flores da Cunha, Guaporé, Monte Belo do Sul, Nova Roma do Sul, São Marcos, Nova Bassano e Nova Prata.

Nossa Câmara foi representada pela atual presidente Verª Clarice Chiomento Minozzo (PSB) e o ex presidente Ver. Clayton Rigo (PDT).

A vice-presidente do Parlamento Regional Verª Patrícia Camassola Tomé (MDB) deu as boas-vindas a todos os presentes, e abriu espaço para que os atuais e os ex presidentes pudessem se apresentar.

A reunião contou ainda com a presença do Prefeito de São Marcos, Sr. Evandro Kuwer (MDB), que teve uma conversa voltada sobre a importância da união entre Legislativo e Executivo para o bem estar da população.

A verª Patrícia explanou a todos as reivindicações e conquistas que o Parlamento Regional fez desde sua criação no ano de 2017.

A próxima reunião ficou marcada para o dia 23 de abril, às 14h na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul.

Vereador Márcio De Conto de Nova Bassano, e Vereadores Clayton e Clarice de Nova Prata.

Vereadora Patrícia Camassola Tomé ex-presidente da Câmara de São marcos e o atual presidente Vereador Cesar Augusto Scodro.

Prefeito de São Marcos Evandro Kuwer .