Secretárias de Administração e Saúde participam de reunião com Vereadores

por nop publicado 14/12/2017 14h25, última modificação 14/12/2017 14h22
Elas estiveram explicando 2 projetos de lei que tramitam na casa

Na tarde do dia 13/12, as secretárias de administração, Patrícia Donadello Lovison, e de Saúde, Geni Prescendo Tonin estiveram na Câmara de Vereadores para falar sobre dois projetos de lei que estão sendo estudados pelos vereadores.

Patrícia falou sobre o projeto de lei 229/2017, que autoriza a contratação temporária por 6 meses de um Advogado. Ela explicou da necessidade porque uma servidora que ocupava o cargo de advogada pediu exoneração e existe uma grande demanda de processos judiciais em que o Município é parte.

Em seguida a secretária Geni, acompanhada da equipe da Vigilância Sanitária do município, deram maiores esclarecimentos sobre o Projeto de Lei nº 230/2017, que atualiza o Código Sanitário do Município de Nova Prata. Os vereadores irão analisar o melhor o projeto antes de encaminha-lo a votação.