Vereadores seguem solicitando mais brigadianos para Nova Prata

por nop publicado 15/08/2017 13h40, última modificação 15/08/2017 13h39
Em mais uma reunião com o Secretário de Segurança, vereadores continuam a luta para conseguir mais policiais.

Na quarta feira passada, dia 09 de agosto, em mais um capítulo na luta do legislativo pratense pela busca de brigadianos para Nova Prata, os vereadores Clayton Rigo (PDT) e Clarice Chiomento Minozzo (PSB) estiveram em reunião com o Secretário Estadual da Segurança, Cezar Schirmer. Com eles esteve presente também o Deputado Estadual Gilmar Sossella (PDT).

Os vereadores explicaram novamente a situação do município, a questão de contarmos com um presídio estadual e solicitaram aumento urgente do efetivo da Brigada Militar em Nova Prata.

Aproveitando a ida à Porto Alegre, os edis também solicitaram ao Superintendente Regional do DNIT, Senhor Hiratan Pinheiro da Silva a disponibilização de 10 bueiros na BR-470, mais especificamente no trevo que liga a cidade à Vista Alegre do Prata.

As demandas serão estudadas pelos órgãos.