Reunião de Comissões

title
PUBLICADO EM 08/05/2025 - 16:46
Reunião de Comissões

Na quarta-feira, 07 de maio, os vereadores reuniram-se para debater os expedientes que estão baixados para as Comissões.

Na oportunidade, fizeram-se presentes Matheus Corrêa Gailhard, contador do Município de Nova Prata, e Paulo Ricardo Bristot Sobrinho, Secretário de Administração, a fim de esclarecerem sobre a destinação das emendas individuais e de bancada conforme Ofício Adm 163/2025, recebido do Executivo, no qual são apontadas emendas que não foram possíveis de serem repassadas às entidades devido a impeditivos de ordem técnica, falta de apresentação do Plano de Trabalho, e outras pelo Plano de Trabalho encontrar-se ainda em processo de análise.

Também, aproveitaram a ocasião para orientar aos novos vereadores como fazer uma destinação de recursos mais assertiva e que esteja dentro do estabelecido conforme a Lei Federal 13.019 de 31 de julho de 2014.

Qual o seu nível de satisfação com o atendimento da Câmara?

Nível de satisfação
Resultado da pesquisa de satisfação: quantidade de respostas por nível
Satisfação Quantia
Muito Insatisfeito 0
Insatisfeito 0
Neutro 0
Satisfeito 0
Muito satisfeito 0