Vereadores entregam material sobre o estacionamento na área azul

title
PUBLICADO EM 18/10/2017 - 20:25
Vereadores entregam material sobre o estacionamento na área azul

A Câmara de Vereadores está trabalhando, juntamente com CIC, CDL, Sindilojas e Poder Executivo Municipal na campanha para a melhora do estacionamento no centro de Nova Prata. Depois da audiência pública realizada em maio, algumas ações sugeridas foram implantadas, sendo que a mais significativa foi a criação da área azul em um lado da rua de duas quadras centrais como teste. A ideia é que o estacionamento nesta área seja de "vagas rápidas", cabendo ao motorista ter bom senso e a própria população fiscalizar, desta forma não haveria motivo para cobrança.

Os vereadores participaram de uma entrega de material sobre o estacionamento, ouvindo comerciantes e analisando os resultados práticos da ação. Perceberam que existem vagas, porém diversos veículos permanecem estacionados o dia todo no mesmo local.

É importante a conscientização de toda população para utilizar as vagas da área azul apenas pelo tempo determinado. Caso tenha de permanecer por horas, utilize o outro lado da rua onde o tempo é indeterminado.

Qual o seu nível de satisfação com o atendimento da Câmara?

Nível de satisfação
Resultado da pesquisa de satisfação: quantidade de respostas por nível
Satisfação Quantia
Muito Insatisfeito 0
Insatisfeito 0
Neutro 0
Satisfeito 0
Muito satisfeito 0