Primeira reunião das Comissões de 2023

por nop publicado 07/02/2023 16h09, última modificação 07/02/2023 16h09

Os vereadores da Câmara Municipal de Nova Prata realizaram na tarde desta segunda-feira, 06 de fevereiro, a primeira reunião das Comissões Permanentes do ano de 2023.
Na pauta, estavam as discussões dos Projetos de Leis e 3 vetos baixados na 1ª Sessão Ordinária, do dia 01 de fevereiro, destes, apenas um Projeto de Lei teve pedido de vistas pelo vereador Marcelo Barato, os demais foram liberados pelas Comissões e votados na sessão de ontem, dos vetos, dois foram deliberados, um rejeitado e um acatado, e o outro permanece em estudo das Comissões.
Compareceram na reunião o presidente da Câmara, Gilmar Peruzzo; os vereadores integrantes da Comissão de Justiça: Claudio Dilda, Marcio Becker e Jandir Hasse; da Comissão de Finanças: Marcelo Barato, Emerson Oliboni da Silva e Claudiomiro Koprowski, e da Comissão de Assuntos Gerais: Agenor Minozzo, Gilmar Lovizon, Clécio Zamin e Roseli Albuquerque.
A próxima reunião das Comissões está agendada para amanhã, 08 de fevereiro, às 18h30min, na Câmara Municipal de Vereadores.