Câmara Cultural tem estréia com o talento dos corais de Nova Prata

por nop publicado 21/12/2017 10h46, última modificação 21/12/2017 10h46
O programa foi criado este ano para valorizar aos talentos da cidade, sempre com entrada franca.

A noite do dia 20 de dezembro foi de alegria e emoção no Plenário Valdir Fochesatto da Câmara de Vereadores de Nova Prata. Foi a estréia do programa "Câmara Cultural" que em grande estilo contou com a magia dos corais de Nova Prata.

A primeira apresentação foi do Grupo Cantar e Viver, que apresentou as canções "Uma Noite no Oriente" e "Adeste Fideles".

Na sequência o Grupo do CRAS cantou "Chegou Natal" e "Natal do Salvador".

Depois o Grupo Per Tutte L´età interpretou "Natal Todo Dia" e "Noite Feliz da Querencia". O Coro Harmonial e Coral da AABB não puderam se fazer presentes.

O encerramento foi em grande estilo com todas vozes integradas cantando "Noite Feliz". E como a platéia pediu bis, ainda foram cantadas 2 músicas em italiano, com destaque para a famosa "Mérica, Mérica" entoada por todos os presentes com muita alegria e emoção.

Ficam aqui os parabéns da Câmara de Vereadores à todos que fazem parte dos corais de Nova Prata e que levam encanto e felicidade por onde passam!