Câmara promoverá Seminário com o tema Água

por nop publicado 26/08/2021 14h48, última modificação 26/08/2021 14h48
Seminário: "Água boa para todos e para sempre: qualidade, quantidade e perpetuidade em jogo", acontecerá de 14 a 17 de setembro no Plenário da Câmara.

A Câmara Municipal de Vereadores de Nova Prata convida a população para participar do Seminário: "Água boa para todos e para sempre: qualidade, quantidade e perpetuidade em jogo", que acontecerá de 14 a 17 de setembro, às 19h no Plenário da Câmara.

O evento contará com a participação dos seguintes palestrantes: o oceanólogo Alex Neves Strey; a bióloga Vânia Elizabete Schneider; o dos engenheiros agrônomos Túlio Antônio de Amorim Carvalho e Diego Melo Pereira.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail camara@novaprata.rs.leg.br e informações podem ser obtidas por meio do telefone 3242-5099.