ESF Santa Cruz recebe o "Câmara Visita"

por nop publicado 05/10/2017 10h20, última modificação 05/10/2017 10h18
Vereadores estiveram visitando as instalações do ESF e ouvindo as demandas dos funcionários

No mês do "Outubro Rosa", o projeto "Câmara Visita", criado pela Câmara de Vereadores de Nova Prata este ano, a fim de aproximar vereadores dos locais de atendimento a população, obras, entre outros, fechou ontem o ciclo da saúde com a visita ao ESF do Bairro Santa Cruz. Assim como em todos outros ESFs, Hospital, Posto de Saúde Central e Secretaria da Saúde, foram ouvidas as demandas e todo o funcionamento do ESF.

Agora os dados de todas as visitas serão compilados, discutidos entre os vereadores e em seguida será feita uma proposição conjunta ao executivo indicando os aspectos ouvidos nas visitas e que precisam ser melhorados.

O vereador não tem o poder de ordenar despesas, mas deve pedir ao prefeito essas melhorias.