Jovens pratenses no Esporte de Vela

por nop publicado 14/12/2023 15h01, última modificação 14/12/2023 15h01
Na segunda-feira, 11 de dezembro, ocorreu a 6ª Sessão Solene da Câmara de Vereadores de Nova Prata para homenagear dois jovens do Esporte da Vela.
Eduardo Hartmann Dalla Costa e Fernando Hartmann Dalla Costa, com idade de 13 anos e 9 anos, respectivamente, alunos da rede Municipal de ensino desta cidade, são atletas da classe Optimist, categoria de estreantes - juvenil e mirim, filiados à Federação de Vela do Estado do Rio Grande do Sul - FEVERS e representam a equipe de Vela do Iate clube Veleiros do Sul, sediado em Porto Alegre, RS.
Estes jovens vêm, gradualmente, apresentando um desempenho significativo em campeonatos pelo País, como a Semana Internacional de Vela do Rio de Janeiro, campeonatos da FEVERS, Campeonato Estadual e no 45º Campeonato Sul Brasileiro da Classe Optimist.
Como forma de reconhecimento e admiração, a Câmara Municipal de Vereadores entregou Menção Honrosa aos homenageados.