Legislativo entrega UTI Móvel

por nop publicado 21/11/2023 16h27, última modificação 21/11/2023 16h27

Na tarde de ontem, 21, aconteceu a entrega oficial à Secretaria Municipal de Saúde de uma nova ambulância de suporte avançado tipo D UTI.

A nova ambulância é equipada com todos os recursos necessários para o atendimento de pacientes em estado grave ou crítico, como respiradores, desfibriladores, monitores cardíacos, bombas de infusão, entre outros. Além disso, o veículo conta com duas macas, sendo uma delas compatível com a incubadora de transporte neonatal.

O veículo foi adquirido com recursos destinados pela Câmara Municipal de Vereadores, no investimento de R$ 434 mil.

O Poder Legislativo Municipal fica muito feliz em estar contribuindo para um atendimento de melhor qualidade à população pratense, demonstrando assim o seu compromisso com a saúde pública.

Fotos: Monalise Canalle