Parlamento Regional se reúne em Caxias do Sul

por nop publicado 19/06/2018 15h35, última modificação 19/06/2018 15h35
Reunião mensal do Parlamento Regional aconteceu na sexta-feira dia 15 de junho na Câmara de Caxias do Sul.

O presidente Clayton Rigo participou de mais uma reunião do Parlamento Regional, desta vez foi na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul e contou ainda com a presença de parlamentares de 9 cidades.

Na reunião foram debatidos diversos assuntos, dentre eles o presidente da Câmara de Monte Belo do Sul falou da carga tributária do setor de vitivinícola, e a vereadora representante de São Marcos levou à pauta o mercado de importação da cultura de alho e cebola. Também foi discutida a questão de abastecimento de água e tratamento de esgotos em todas as cidades.

Na parte da tarde ocorreu ainda uma audiência pública para debater sobre a situação financeira dos hospitais que atendem ao SUS na região.

A próxima reunião está marcada para o dia 11 de julho em Farroupilha.