Reunião com Círculo TEAmo na Câmara

por nop publicado 12/05/2023 13h37, última modificação 12/05/2023 13h37

Na noite de terça-feira, 09 de maio, às 18h30min, reuniram-se no Plenário da Câmara de Vereadores junto ao presidente do Poder Legislativo Gilmar Peruzzo, integrantes do Círculo TEAmo, presidência do Hospital São João Batista; Secretários de Saúde, Educação e Assistência Social e Prefeito e vice prefeita, para tratar da implementação do objeto da Lei Municipal nº 10.524 que dispõe sobre a Política Municipal de Atendimento à Pessoa com Transtorno do Espectro Autista – TEA, e dá outras providências, de 22 de setembro de 2020.
Na ocasião, a presidente do Instituto Círculo TEAmo, Marli Gazzoni, apresentou o trabalho que realizam e suas carências quanto ao atendimento dos assistidos e juntamente às demais autoridades, foi discutido alternativas e possíveis soluções para as necessidades levantadas.