Senar realiza reunião com Sindicatos Rurais na Câmara de Vereadores

por nop publicado 17/08/2022 10h35, última modificação 17/08/2022 10h35
Elaboração do PAT- Plano Anual de Trabalho, do Senar, para o ano de 2023

Foi realizada na sexta-feira, 12 de agosto, em Nova Prata, na Câmara Municipal de Vereadores, uma reunião entre Entidades ligadas aos produtores rurais, da área de atuação do Sindicato Rural de André da Rocha, com a finalidade de elaborar o PAT- Plano Anual de Trabalho, do Senar, para o ano de 2023.
O encontro esteve sob a Coordenação de Cesar Vieira, Presidente do Sindicato Rural de André da Rocha e vice-presidente da Farsul, juntamente ao Supervisor Regional Nilson Finger, com participação de 5 municípios, 8 entidades, Prefeito Municipal Alcione Grazziotin, e vereador Cláudio Dilda.
A reunião, contou ainda com a presença da Emater de Nova Prata e André da Rocha, Secretaria da Agricultura de Paraí e Nova Prata e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Prata.
O Senar é uma instituição responsável por criar e promover ações de formação profissional e atividades de promoção social dirigidas às famílias rurais, a fim de contribuir na profissionalização, integração na sociedade e melhoria da qualidade de vida desse público. Oferece mais de 150 cursos e muitos Programas, que levam informação e capacitação à família rural.