Sessão Solene em Homenagem a CIC e a UCS

por nop publicado 21/08/2018 15h57, última modificação 21/08/2018 15h57
Solenidade aconteceu no Plenário da Câmara após Sessão Ordinária.

Nesta segunda-feira (20) às 20h o Poder Legislativo prestou sua homenagem à Câmara Cultural da Indústria, Comércio e Serviços de Nova Prata - CIC pelos 80 anos de serviços prestados na comunidade pratense, e aos 25 anos de instalação e funcionamento da Universidade de Caxias no Sul em Nova Prata.

O presidente abriu os trabalhos e convidou para compor a mesa oficial o Prefeito Municipal Sr. Volnei Minozzo, o Presidente da CIC Nova Prata Sr. Lucas Holderle, o Reitor da Universidade de Caxias do Sul Sr. Evaldo Kuiava, o atual Diretor do Campus Universitário de Nova Prata Sr. Mário Coser e o ex-diretor do Núcleo da UCS Nova Prata Sr. José Reovaldo Oltramari.

Em seguida a Secretária da Mesa Diretora da Câmara, Vereadora Clarice Chiomento Minozzo leu o pedido de Indicação nº 68.2018 que originou a homenagem à CIC e um breve histórico da entidade em Nova Prata, e após procedeu a leitura do pedido de indicação nº 127.2018 que originou a homenagem à UCS e o respectivo histórico na instalação da universidade em Nova Prata.

O Vereador Gilmar Peruzzo fez uso da palavra em nome de todos os vereadores para falar da CIC, e a Vereadora Clarice C. Minozzo se pronunciou sobre a importância da UCS em nossa cidade.

Os homenageados se pronunciaram em agradecimento ao Poder Legislativo por este ato, e o Prefeito Municipal também fez uso da palavra para agradecer a CIC e a UCS pelos serviços prestados à comunidade e à nossa cidade.

Dando prosseguimento a Sessão Solene, o atual Presidente da CIC de Nova Prata, Sr. Lucas Holderle recebeu das mãos do Presidente do Legislativo pratense, vereador Clayton Rigo, um quadro de homenagem e honra ao mérito, alusiva aos 80 anos da entidade em Nova Prata, e o Reitor da UCS Sr. Evaldo Kuiava, o atual Diretor do Campus Sr. Mário Coser e o ex-diretor do Núcleo da UCS Nova Prata Sr. José Reovaldo Oltramari, também receberam do Presidente um quadro de homenagem e honra ao mérito, alusiva aos 25 anos de instalação e funcionamento da Universidade em Nova Prata.

Para encerrar, todos cantaram os parabéns.

A Solenidade foi gravada e está disponível pelo link: