Vereadores Altir e Gilmar conseguem lombadas eletrônicas para a BR 470

por nop publicado 05/11/2017 15h55, última modificação 05/11/2017 16h04
Depois de muitas reuniões com diversos vereadores, finalmente as lombadas voltarão a ser instaladas no cruzamento do Bairro São Pelegrino e Coroados.

Os vereadores Altir José Ferro e Gilmar Peruzzo conseguiram a autorização do diretor-geral do Daer, Rogério Uberti, para a instalação da lombada eletrônica na BR 470, na travessia entre os bairros São Pelegrino e Coroados, em Nova Prata. A busca pela reinstalação das lombadas é antiga, tendo começando logo após o desligamento das lombadas anteriores. Os vereadores conferiram a existência de duas lombadas na superintendência do Daer em Bento Gonçalves e conseguiram a autorização para instalação das mesmas. Conforme acordado com o Daer, o município deverá fornecer energia para a instalação, pedido este que já está aprovado. Uberti autorizou que o equipamento seja instalado já nesta semana, entre os dias 06 e 10 de novembro.

Cópia do documento de autorização: