Vereadores trabalham em pról dos Bombeiros Voluntários

por nop publicado 21/11/2017 17h43, última modificação 21/11/2017 17h43
Prefeitura já repassou um valor para sanar divida, mesmo assim vereadores organizam ação entre amigos para ajudar os Bombeiros Voluntários de Nova Prata

Dentro das ações para ajudar os Bombeiros Voluntários de Nova Prata, os Vereadores estão organizando uma ação entre amigos, que está a disposição de quem puder contribuir em toda a cidade de Nova Prata e região.

Hoje os vereadores estiveram entregando os talões da ação entre amigos em pról dos Bombeiros Voluntários aos próprios Bombeiros, ao CDL, Sindilojas e CIC para que juntamente com seus associados, ajudem nas vendas. Os vereadores e o executivo já estão com os talões desde ontem. Com um pouco de esforço de cada um iremos melhorar a cidade e o mundo onde vivemos.

QUER AJUDAR? Retire um talão na Câmara de Vereadores ou nos Bombeiros Voluntários e ajude nas vendas!

registrado em: ,